Categorias: Notícias

Polícia encontra fotos eróticas em celular de ex-UFC acusado de exploração sexual infantil

Veterano do UFC, Abel Trujillo encara acusação criminal nos EUA – Inovafoto

Após a prisão de Abel Trujillo, acusado de exploração sexual infantil e obscenidade criminosa, novos detalhes sobre o caso vieram à tona esta semana. De acordo com informações obtidas pela reportagem do sie ‘MMA Junkie’, o ex-lutador do UFC, de 35 anos, teria enviado vídeos e fotos suas de nudez explícita para uma garota de 16 anos através dos aplicativos ‘Instagram’ e ‘Snapchat’.

Em depoimento à polícia, a suposta vítima informou que Trujillo sabia que estava conversando com uma menor de idade, já que seu perfil no ‘Instagram’ continha diversas fotos suas na escola. Ainda de acordo com a jovem, ela inicialmente viu com bons olhos a interação com o atleta, em especial por se tratar de uma celebridade.

No entanto, a mesma começou a se sentir desconfortável a partir do momento em que o lutador iniciou conversas sobre sexo e enviou mensagens explícitas. Na troca de mensagens, de acordo com o depoimento obtido pelo site, o acusado ainda sugeriu que a menor enviasse fotos nuas, além de solicitar que ela apagasse as imagens mandadas por ele.

Inicialmente, os investigadores foram incapazes de chegar a uma conclusão sobre as imagens em razão da baixa qualidade delas. Porém, em colaboração com a suposta vitima, após mais um retrato explícito ter sido enviado, via ‘Snapchat’, os policiais conseguiram rastrear a mensagem até a casa do lutador, em Thornton, Colorado (EUA).

Sem conseguir um acordo de colaboração com o aplicativo, a polícia obteve um mandado de busca e adentrou no apartamento do atleta. Conforme documento oficial, Trujillo confirmou que tinha ciência que a garota era menor de idade, além de admitir que conversava com diversas menores de 18 anos.

Dezenas de fotografias de jovens nuas foram encontradas no celular do acusado, embora ainda não seja possível confirmar a idade das mulheres. No mesmo aparelho, também havia imagens do atleta nu, similares às que teriam sido enviadas para a vítima.

O ex-UFC teria uma audição preliminar na última quinta, porém um juiz mandou o caso para a Corte Distrital. O novo encontro com a Justiça está marcado para o dia 6 de setembro, onde ele poderá se declarar culpado ou inocente. Na última quarta-feira (17), Trujillo pagou dez mil dólares (aproximadamente R$ 37,4 mil) e foi solto da prisão.

Matérias Recentes

Luana Pinheiro é finalizada por Angela Hill e perde duelo de gerações no UFC Vegas 92

No âmbito pessoal, Luana Pinheiro vive um grande momento, com direito a casamento. Mas no…

18/05/2024

Melissa Gatto nocauteia rival com ‘soco no seio’ em duelo de brasileiras no UFC; entenda

Depois de ver sua última luta ser cancelada durante a realização do evento, Melissa Gatto…

18/05/2024

Desqualificação! Ariane Sorriso vence no UFC Vegas 92 após ser alvo de cabeçada ilegal; veja

Depois de dois anos de inatividade tratando de inúmeras lesões, Ariane Carnelossi voltou à ação…

18/05/2024

UFC Vegas 92: Kleydson Rodrigues é dominado e engata segunda derrota seguida nos galos

Antes de entrar em ação no UFC Vegas 92 deste sábado (18), Kleydson Rodrigues revelou…

18/05/2024

Edson Barboza promete guerra na luta principal do UFC Vegas 92: “Não pisquem”

Um dos veteranos que ainda se mantém em alto nível no Ultimate, Edson Barboza já…

18/05/2024

Em sua 30º luta no UFC, Edson Barboza tenta quebrar a banca novamente em Las Vegas

Dono de uma carreira longeva e vitoriosa no MMA profissional, Edson Barboza alcançará uma marca…

18/05/2024