Notícias

Poirier repreende Dana White em caso de agressão: “Nunca coloque as mãos em uma mulher”

A polêmica em torno do episódio de agressão protagonizado por Dana White contra a esposa, ocorrida em uma festa de ano novo, no México, segue sendo um dos principais assuntos discutidos na comunidade dos esportes de combate. Agora, Dustin Poirier foi quem opinou sobre o caso e, apesar de ser lutador do UFC e, consequentemente, funcionário do cartola, não aceitou a postura do mesmo.

No dia 2 de janeiro, o site ‘TMZ’ divulgou um vídeo no qual Dana apareceu trocando tapas com sua esposa em uma casa noturna. O líder do UFC se divertia com a parceira, até que uma discussão se iniciou. O cartola segurou o punho de Anne, que reagiu lhe dando um tapa na cara. Em seguida, o empresário revidou repetindo o ato contra a companheira. Como constantemente faz questão de expressar devoção por sua família, Poirier não se coloca ao lado de White no caso. Ao contrário de parte da comunidade dos esportes de combate, ‘The Diamond’ não criticou o dirigente de forma pesada, mas frisou que um homem jamais deve chegar às vias de fato com uma mulher.

“Eu não tenho certeza. Não tenho ideia. Você nunca deve colocar as mãos em uma mulher. Não sei as repercussões que surgem com alguém de sua importância, administrando esses negócios e fazendo algo assim. Não tenho ideia, mas não é uma boa aparência, com certeza. Vou ficar de fora, porque eu estaria falando muito. Não sei o que deve acontecer”, declarou o ex-campeão interino do UFC, em entrevista ao site ‘Bloody Elbow’.

Dustin Poirier, de 33 anos, é ex-campeão interino do peso-leve (70 kg) do UFC e um dos atletas mais condecorados na história da categoria. No MMA desde 2009 e no Ultimate dois anos depois, ‘The Diamond’ venceu nomes importantes como Anthony Pettis, Bobby Green, Carlos Diego Ferreira, Conor McGregor (duas vezes), Dan Hooker, Eddie Alvarez, Jim Miller, Justin Gaethje, Max Holloway (duas vezes) e Michael Chandler. Atualmente, o americano é o segundo colocado no ranking da divisão e possui um cartel composto por 29 vitórias, sendo 22 pela via rápida, sete derrotas e um ‘no contest’ (luta sem resultado).

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024