Siga-nos

Notícias

Poirier faz desafio a Dan Hooker para uma luta de cinco rounds e obtém resposta

No último dia 22, Dan Hooker fez uma grande apresentação em triunfo sobre Paul Felder, por decisão dividida dos jurados, após uma verdadeira batalha dentro do octógono. E essa atuação chamou a atenção de um grande nome da categoria peso-leve: Dustin Poirier.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o atual número dois da divisão, mandou uma mensagem para o neozelandês. No texto, o americano disse que estaria aberto a fazer uma luta de cinco rounds contra ele, ou seja, algum duelo principal de um evento.

“Eu tenho 25 minutos para você”, escreveu Poirier.

Mas o desafio de Poirier não ficou muito tempo sem resposta. O atual número cinco da classificação oficial da divisão, também nas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), aceitou o desafio e deixou data e o local do combate nas mãos do americano.

“Só me deixe saber quando e onde”, rebateu o neozelandês.

Dustin Poirier não luta desde setembro de 2019, quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, pelo cinturão dos leves. Já Dan Hooker vem de três vitórias seguidas, a última sobre Paul Felder, no combate principal do UFC Auckland.

Mais em Notícias