Siga-nos

Notícias

Após nocaute sobre Benavidez, Deiveson destaca que merece nova luta pelo título

Deiveson Figueiredo acumulou mais um triunfo no peso-mosca do UFC – Ag Fight

No último sábado (29), Deiveson Figueiredo nocauteou Joseph Benavidez, na luta principal do UFC Norfolk. Porém, por não ter batido o peso, o brasileiro não conquistou o cinturão peso-mosca (57 kg), apesar do triunfo. Mas, para o lutador, ter o título é apenas uma questão de tempo, já que provou ser o melhor lutador da categoria.

Em conversa com a imprensa após o evento, o paraense admitiu que está pronto para lutar novamente e espera receber uma nova chance de lutar pelo cinturão da categoria. No Ultimate desde 2017, o brasileiro possui sete vitórias, sendo cinco delas por nocaute ou finalização, e apenas uma derrota, o que comprova que o atleta tem mostrado grandes apresentações.

“Fico à disposição do Dana White. Espero que não demore muito para o quanto antes eu possa lutar pelo cinturão. Hoje era uma disputa de cinturão, não foi para mim por toda essa questão, mas eu nocauteei o cara, então mereço novamente uma disputa”, afirmou o lutador, antes revelar que não ficou abalado por não ter batido o peso um dia antes do evento.

“Não fico de triste de maneira alguma. Foi a primeira vez que aconteceu e prometo que isso não vai voltar a acontecer. Sempre bati meu peso, sempre fui profissional e nunca faltei em nenhum evento. Aconteceu dessa vez e muita gente que já lutou pelo cinturão passou por isso também. Não vai mais acontecer. Prometi o show da noite para todos. Cheguei, nocauteei o cara e fiz um grande show para a galera. Então estou feliz”, completou.

Ativo no MMA desde 2012, Deiveson Figueiredo acumula 18 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira, para o compatriota Jussier ‘Formiga’, em março de 2019. Em sua última apresentação dentro do octógono, o paranese finalizou Tim Elliott, em outubro de 2019.

Mais em Notícias