Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

‘Poatan’ provoca Adesanya ao relembrar nocaute no kickboxing: “Hora de acordar”

Tudo indica que Alex Pereira vai fazer de tudo para tirar Israel Adesanya do sério no período pré-luta. No UFC 281, evento que acontece no dia 12 de novembro, em Nova York (EUA), o brasileiro desafia o rival, rei do peso-médio (84 kg) da companhia, e até muda sua natureza para o importante combate. Conhecido por ser um atleta que pouco se comunica, ‘Poatan’, ao menos para o duelo contra o nigeriano, mostra que também sabe utilizar o ‘trash talk’.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o ex-campeão do Glory, principal liga de kickboxing do mundo, provocou Adesanya, o lembrando do que ocorreu no segundo embate entre eles e, ao mesmo tempo, insinuando o que pode ocorrer no terceiro enfrentamento, agora no UFC. No passado, em um esporte diferente, ‘Poatan’ venceu o nigeriano duas vezes. Em 2017, o brasileiro encarou ‘The Last Stylebender’ em sua casa, nocauteou e deixou o oponente em situação delicada, a ponto de precisar de um aparelho de oxigênio para se recompor. Devido ao histórico envolvido entre os dois, o paulista sugere que a cena do rival, estatelado no chão, pode se repetir no MMA.

“Bom dia, hora de acordar”, escreveu o desafiante ao título do UFC em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Após se destacar no Glory, Alex Pereira, de 35 anos, pode ampliar seus feitos nos esportes de combate. Agora, o brasileiro, quarto colocado no ranking do peso-médio do UFC, tem a chance de ser campeão da categoria. Na companhia desde 2021, o atleta segue invicto dentro da liga, com três vitórias, sendo duas por nocaute. Seus principais triunfos foram sobre Bruno ‘Blindado’ e Sean Strickland.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias