Categorias: Notícias

Poatan e Adesanya fazem encarada no topo do Empire State Building antes do UFC 281

O tão aguardado duelo entre Israel Adesanya e Alex ‘Poatan’, válido pelo cinturão peso-médio (84 kg), acontecerá neste sábado (12), na luta principal do UFC 281, em Nova York (EUA), e a expectativa não para de crescer dentro da comunidade do MMA. Nesta quinta-feira, os rivais protagonizaram mais uma encarada antes da grande disputa, e o cenário escolhido pela organização para receber esse evento promocional foi simplesmente um dos mais importantes cartões postais da ‘Big Apple’, como é conhecida a cidade norte-americana.

Localizado na Quinta Avenida, no centro de Manhattan, o famoso arranha-céu Empire State Building, de 102 andares, foi o palco escolhido pelo Ultimate para a segunda encarada da semana pré-luta entre Adesanya e Poatan (veja abaixo ou clique aqui). Os dois já haviam ficado frente a frente na quarta-feira, após o final da coletiva de imprensa do show.

Assim como na encarada anterior, campeão e desafiante trocaram algumas palavras, mas na maior parte do tempo permaneceram imóveis, olhando fixamente nos olhos um do outro. A expectativa é que os rivais voltem a se encarar mais uma vez antes da grande luta de sábado, durante a pesagem cerimonial, nesta sexta-feira.

Israel Adesanya e Alex Poatan possuem uma rivalidade de longa data, desde quando ambos ainda competiam no kickboxing. Na modalidade, os lutadores se enfrentaram em duas oportunidades e o brasileiro saiu vencedor em ambas ocasiões, a última delas por nocaute. Agora, os dois voltam a se encontrar, desta vez no MMA, com o nigeriano tentando defender seu cinturão, enquanto o brasileiro busca a conquista inédita para ele na nova modalidade.

Compartilhar
Publicado por
Neri Fung

Matérias Recentes

Gabriel Fly ressalta status de ‘bombeiro’ antes do UFC México

Gabriel ‘Fly’ Miranda se prepara para sua quarta aparição no UFC, desta vez no evento…

28/03/2025

Novata, Julia Polastri exalta oportunidade de entrar no ranking no UFC México

Neste sábado (29), Julia Polastri entrará em ação apenas pela terceira vez dentro do octógono…

28/03/2025

Astro do Bellator, Ryan Bader segue os passos de Patrício Pitbull e deixa a PFL

Mais um grande nome da história do Bellator optou por não seguir sua carreira na…

27/03/2025

Com a corda no pescoço, Saimon Oliveira faz “luta da vida” no UFC México

Este próximo sábado, dia 29, vai marcar o retorno do brasileiro Saimon Oliveira ao UFC.…

27/03/2025

Ilia Topuria ironiza desinteresse de Charles Do Bronx e Makhachev: “Sintomas do medo”

Há pouco mais de um mês, em fevereiro, Ilia Topuria surpreendeu os fãs de MMA…

27/03/2025

Logan Paul responde segurança de Messi e faz proposta inusitada

A treta entre Logan Paul e Yassine Chueko, segurança de Lionel Messi, fica cada vez…

27/03/2025