Siga-nos
Fedor Emelianenko é um dos melhores lutadores da história do MMA
Fedor marcou época no MMA ao lutar no Pride - Lucas Noonan/BellatorMMA

Notícias

PFL vs Bellator: Fedor esbanja confiança na vitória de pupilo contra brasileiro

Neste sábado (24), na Arábia Saudita, a PFL realiza um grandioso evento em parceria com o Bellator e uma das principais lutas é entre Bruno Cappelozza e Vadim Nemkov. Ex-campeão do Pride FC, Fedor Emelianenko, mentor do ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do Bellator, deu seu parecer sobre o confronto e não mediu palavras.

Em entrevista ao canal do ‘YouTube’ ‘Ushatayka’, o russo elevou o compatriota, destacando seu nível de habilidade. Vale pontuar que Nemkov realizará sua estreia na PFL contra o brasileiro, especialista em trocação e vencedor do GP do peso-pesado em 2021. Contudo, Fedor não se mostra preocupado e esbanja confiança na vitória do pupilo contra Cappelozza. 

Acho que Nemkov é superior a Cappelozza em todos os aspectos. Em termos de velocidade, força e técnica. Nemkov está bem taticamente. Se a luta se prolongar, ele poderá vencê-lo taticamente. Nemkov é superior em todos os aspectos”, declarou a lenda do MMA.

Registro de Fedor no MMA

Fedor Emelianenko, de 47 anos, é um dos grandes nomes da história do MMA e é apontado por parte dos fãs como o melhor lutador de todos os tempos. ‘The Last Emperor’ iniciou sua trajetória no esporte em 2000, marcou época no Pride como campeão do peso-pesado e, pela organização, venceu nomes como Gary Goodridge, Kevin Randleman, Mark Coleman (duas vezes), Mark Hunt, Mirko ‘Cro Cop’ e Rodrigo ‘Minotauro’ (duas vezes). Pelo Bellator, o russo possui vitórias por nocaute sobre Chael Sonnen, Frank Mir e Quinton ‘Rampage’ Jackson, todos ex-UFC.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias