Siga-nos

Notícias

Peso-pesado do UFC, Derrick Lewis arrasa boxeador falastrão em luta na academia; veja

Derrick Lewis resolveu discussão no ringue de boxe em sua academia – Diego Ribas

Em preparação para sua luta contra Ilir Latifi no dia 8 de fevereiro, pelo UFC 247, Derrick Lewis arrumou tempo para defender seu esporte. Na última quinta-feira (19), o peso-pesado revelou, em sua conta oficial no ‘Instagram’, um encontro no ringue da academia onde treina com um boxeador que o havia provocado (veja abaixo ou clique aqui).

Ao que tudo indica, o pugilista provocou Lewis, o menosprezando por ser um lutador de MMA. E para resolver a discussão, ambos calçaram as luvas de boxe e subiram no ringue da academia. No vídeo, publicado pelo peso-pesado do UFC, é possível vê-lo golpeando diversas vezes o rival, que quase cai pelas cordas para fora do local, provando assim sua superioridade.

“Quando um boxeador vem para minha academia falando m***… Ele está bem”, escreveu Derrick Lewis na legenda.

Vindo de vitória sobre Blagoy Ivanov em novembro deste ano, no UFC Nova York, Derrick Lewis enfrenta Ili Latifi – que fará sua estreia no peso-pesado – no dia 8 de fevereiro, na cidade de Houston (EUA). Atualmente na quinta posição do ranking da categoria, ‘The Black Beast’ possui larga experiência no Ultimate, onde acumula 13 triunfos e cinco reveses.

 

Ver essa foto no Instagram

 

When a boxer comes to my gym talking shit……..HE’S OK

Uma publicação compartilhada por Derrick Lewis (@thebeastufc) em

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias