Siga-nos

Notícias

Peso-pesado do UFC critica Lesnar: “Travando toda a divisão para se aposentar”

Curtis Blaydes não gostou nada de saber da aposentadoria de Brock Lesnar do MMA. Após negociar durante meses com o UFC, a estrela da WWE (maior liga de telecatch do planeta) resolveu pendurar as luvas sem disputar o cinturão dos pesos-pesados. Por conta disso, o atual quarto colocado no ranking da categoria resolveu se manifestar e fazer duras críticas ao ex-campeão da organização.

Por meio de publicação no Twitter (veja abaixo ou clique aqui), Blaydes apontou que as negociações de Lesnar com o UFC travaram a divisão, já que Daniel Cormier não coloca o título em jogo desde novembro de 2018, quando nocauteou Derrick Lewis. Deste modo, Curtis ressaltou que tal postura de Brock seria falta de consideração com os outros atletas da categoria.

“F***-se, Block Lesnar. Travando toda a maldita divisão apenas para se aposentar. Desapontado. Falta  de consideração do c******”, escreveu o peso-pesado.

Blaydes entrou no octógono pela última vez em março deste ano, quando derrotou Justin Willis por decisão unânime. Com isso, ele chegou a cinco triunfos nas seis últimas lutas que fez no UFC. Ao longo da carreira profissional no MMA, Curtis coma um cartel de 11 resultados positivos, dois negativos e um ‘no contest’.

Mais em Notícias