Siga-nos
Glover Teixeira e Alex Poatan representam o Brasil no mais alto nível nos esportes de combate
Glover e Poatan construíram uma amizade que vai além do esporte - Diego Ribas/PxImages

Notícias

Pegadinha? Glover Teixeira se assusta com ‘presente’ de Alex Poatan; veja

A relação de amizade entre Glover Teixeira e Alex Poatan segue rendendo histórias memoráveis para os fãs de MMA. Entre registros de sparrings intensos, comemorações pelas conquistas dentro do octógono do UFC e momentos de descontração, os ‘cascas-grossas’ mostram um outro lado do esporte. E, dessa vez não foi diferente, quando um novo vídeo de interação entre os brasileiros viralizou na internet.

Após realizar o sonho de comprar uma Lamborghini, Alex decidiu levar o automóvel para a casa do amigo. Porém, a forma como o ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC mostrou o carro fez com que Glover caísse em uma espécie de ‘pegadinha’ e achasse que se tratava de um novo presente do paulista, chegando a se emocionar, antes de Poatan revelar que se tratava de sua nova conquista pessoal (veja abaixo).

O momento de confusão do veterano, ex-campeão meio-pesado do Ultimate, rapidamente se espalhou pela internet. Nas redes sociais, muitos fãs da dupla se divertiram com a suposta ‘pegadinha’ feita por Alex Poatan com Glover Teixeira.

O motivo da confusão de Glover

Acolhido por Glover como uma espécie de pupilo no MMA, Alex Poatan decidiu retribuir o apoio do amigo e, em junho deste ano, presenteou o mineiro com uma motocicleta da marca Harley-Davidson, um antigo sonho do veterano. No vídeo, também compartilhado nas redes sociais, o ex-campeão de kickboxing leva o veículo até a casa de Teixeira, em Danbury (EUA), e pede para deixá-lo em sua garagem, até revelar que, na verdade, se tratava de um presente.

O gesto emocionou o ex-campeão meio-pesado do UFC e mostrou para o mundo a relação de camaradagem existente entre os brasileiros. Pelo cenário da apresentação do novo carro de Poatan ter sido parecido com o da homenagem de junho, a confusão feita por Glover Teixeira, que pensou se tratar de um novo presente do amigo, se explica.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias