Siga-nos

Notícias

Paulo ‘Borrachinha’ provoca novo campeão do UFC: “Não sou o Gastelum”

Sem luta marcada e de olho nos principais nomes de sua categoria, Paulo ‘Borrachinha’ acompanhou cada detalhe do co-main event do UFC 236, evento realizado no último sábado (13), em Atlanta (EUA). Afinal, ao bater Kelvin Gastelum por decisão unânime dos jurados, Israel Adesanya garantiu o cinturão interino dos pesos-médios (84 kg) e se tornou um dos alvos do brasileiro, que fez questão de minimizar seus feitos no octógono.

Através de duas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Borrachinha provocou o nigeriano contestando seu status de campeão, assim como projetando um duelo entre eles no futuro. Para este embate, no entanto, a mensagem foi clara: o nível de dificuldade seria maior do que o encontrado diante do pupilo de Rafael Cordeiro no UFC 236.

“Sério que esse é o campeão interino (falso)? (risos). Sem dúvida que essa divisão já esteve melhor do que essa m***. Aproveite enquanto você pode, cara. Espero que você consiga o cinturão de verdade para o dia em que nos conhecermos. Detalhe: Não sou o Gastelum”, ironizou.

Através da mesma rede social, Borrachinha, durante o combate, afirmou que venceria tanto Gastelum quanto Adesanya na mesma noite, em claro sinal de confiança que acompanha sua até então invicta carreira no MMA profissional. Nocauteador nato, o brasileiro passa temporada no estado americano do Arizona onde aprimora seu wrestling com o time do campeão peso-mosca (57 kg) Henry Cejudo.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias