Siga-nos

Notícias

Conor McGregor parabeniza Poirier, mas alfineta: “Agora enfrentará Nate Diaz”

McGregor é ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e dos leves (70 kg) do UFC – Diego Ribas

Conor McGregor parabenizou Dustin Poirier pela vitória sobre Max Holloway nesse sábado (13), no UFC 236. Com o feito, o americano conquistou o cinturão interino dos pesos-leves (70 kg) e o mais provável é que ele agora unifique o título contra o campeão da categoria, Khabib Nurmagomedov, em seu próximo duelo. No entanto, como o irlandês ainda vislumbra uma revanche contra o russo, ele projetou um outro adversário para cruzar o caminho de ‘The Diamond’.

Por meio de publicação no Twitter (veja abaixo ou clique aqui), McGregor exaltou os combates de Israel Adesanya vs. Kelvin Gastelum e de Poirier vs. Holloway. Além disso, o irlandês recordou que Dustin esteve próximo de enfrentar Nate Diaz em novembro, mas o duelo foi cancelado após ‘The Diamond’ se lesionar. Deste modo, Conor estimou que o californiano será o próximo oponente do novo campeão interino dos leves.

“Duelos incríveis nas lutas principais do evento. Como as lutas devem ser! Max, você é insanamente durão! Por favor, agora descanse, meu jovem, você é um guerreiro da cabeça aos pés! Um campeão eterno. Parabéns, Dustin, pela conquista do título do UFC que é mais do que merecido pela sua carreira. Agora enfrentará Nate (Diaz), como estava anteriormente previsto”, provocou o ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) e dos leves do UFC.

Liberado da suspensão que recebeu pela participação na briga generalizada no UFC 229, Conor deve voltar ao octógono no segundo semestre deste ano. No entanto, dificilmente seu próximo oponente será Khabib, já que tanto o campeão russo quanto Dana White – presidente do Ultimate – ressaltaram que a expectativa é a de que o duelo pela unificação do cinturão dos leves ocorra em setembro.

Mais em Notícias