Siga-nos
Paulo Borrachinha esteve na área VIP destinada aos lutadores na Jeunesse Arena, sede do UFC 283, no Rio de Janeiro
Paulo Borrachinha na plateia do UFC Rio - Leandro Bernardes/PxImages

Notícias

Paulo Borrachinha provoca desafeto por derrota brutal em luta de boxe sem luvas

Paulo ‘Borrachinha’ parece disposto a não deixar sua rivalidade com Luke Rockhold esfriar. Como o veterano saiu do UFC e estreou no boxe sem luvas com derrota para Mike Perry, em luta realizada no último sábado (29), no Colorado (EUA), o brasileiro lançou uma série de ataques contra o desafeto, com quem possui história na maior organização de MMA do mundo.

A rivalidade entre ‘Borrachinha’ e Rockhold se iniciou na temporada passada no UFC. No pré-luta, o americano classificou Paulo como um atleta pouco profissional por apresentar problemas na balança e minimizou sua qualidade como lutador. Por sua vez, o brasileiro zombava do veterano, apelando para o humor em seu ‘trash talk’. No final das contas, quem riu por último no octógono foi o mineiro, que venceu Luke por decisão unânime.

Agora, em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui, aqui), ‘Borrachinha’ provocou Rockhold pela derrota para Perry no ‘Bare Knuckle FC’ e, principalmente, por sair bastante machucado da luta. No violento duelo, o veterano teve os dentes quebrados, o lábio cortado e um olho roxo devido aos ataques do ‘bad boy’. Com o rival fragilizado por conta do revés e em má fase na carreira, o brasileiro não perdeu a chance de atacá-lo.

“Meu Deus, Luke vai ter dificuldade em beijar caras agora. Pelo menos ele tem um queixo duro com uma boca sem dentes. Perry fez isso de novo. O boxe é tão diferente do MMA, especialmente sem luvas. A fada do dente está trazendo seus dentes novos e brilhantes, seu filho da p***”, escreveu o ex-desafiante ao cinturão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Futuro de ‘Borrachinha’ no UFC segue indefinido

Após vencer Luke Rockhold no UFC, Paulo ‘Borrachinha’ ainda não sabe quem vai enfrentar na sequência. Sem atuar desde agosto, o brasileiro vê seu nome ser ligado por parte da comunidade do MMA a uma possível luta contra Khamzat Chimaev, em outubro, em Abu Dhabi (EAU). Contudo, o mineiro, apesar de declarar interesse no duelo com o russo, também expressou a vontade de realizar um combate em junho ou julho.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias