Siga-nos
Cris Cyborg é lenda do MMA e campeã dominante do peso-pena do Bellator
Cyborg posa com o cinturão dos penas do Bellator durante coletiva de imprensa - Diego Ribas/PxImages

Notícias

Cris Cyborg expressa interesse em realizar luta de boxe sem luvas

Campeã dominante do peso-pena (66 kg) do Bellator, Cris ‘Cyborg’ se mostrou empolgada com a luta de boxe sem luvas entre Mike Perry e Luke Rockhold, realizada no último sábado (29), no Colorado (EUA). No violento combate, ‘Platinum’ levou a melhor sobre o ex-campeão do peso-médio (84 kg) do UFC por nocaute técnico no segundo round. Como aprovou o ‘main event’ da 41ª edição do ‘Bare Knuckle FC’, a brasileira fez uma revelação surpreendente.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Cyborg’ expressou o interesse em disputar ao menos uma luta no boxe sem luvas, modalidade considerada por parte da comunidade dos esportes de combate como mais violenta do que o MMA. De todo modo, a veterana ignora os riscos e se mostra disposta a ter tal experiência no futuro.

Vale pontuar que, mesmo tendo contrato com o Bellator, a campeã da companhia conseguiu a autorização de Scott Coker para realizar dois duelos na nobre arte em 2022 e venceu no ringue. Como possui boa relação com o líder da organização, ‘Cyborg’ nutre a esperança de que ele também possa permitir sua hipotética aventura no ‘Bare Knuckle FC’.

“Ok, depois de assistir aquela luta no BKFC 41, talvez eu precise de uma luta no Bare Knuckle antes de me aposentar”, escreveu a campeã do Bellator em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Feitos de ‘Cyborg’ nos esportes de combate

Cris ‘Cyborg’, de 37 anos, é uma das lutadoras mais condecoradas do MMA e, consequentemente, é considerada por parte dos fãs uma das melhores da história do esporte. A brasileira estreou na modalidade em 2005 e se tornou campeã no Bellator, Invicta FC, Strikeforce e UFC. Os triunfos de maior destaque da curitibana foram diante de Arlene Blencowe (duas vezes), Felicia Spencer, Gina Carano, Holly Holm, Julia Budd, Leslie Smith (duas vezes), Marloes Coenen (duas vezes) e Yana Santos.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias