Siga-nos
Leandro Bernardes/PxImages

Notícias

Paulo Borrachinha ironiza expulsão de Cara de Sapato do BBB

Implacável, Paulo ‘Borrachinha’ pesou ainda mais o clima da rivalidade com Antônio ‘Cara de Sapato’. Após tomar conhecimento da expulsão do lutador do PFL da 23ª edição do reality show Big Brother Brasil, na última quinta-feira (16), por uma acusação de suposto assédio à mexicana Dania Mendez, o ex-desafiante ao cinturão do peso-médio (84 kg) do UFC não perdoou o desafeto e partiu com tudo para o ataque.

Tudo aconteceu durante a festa do líder, realizada na última quarta-feira (16). No evento, o lutador, aparentemente alterado pelo consumo de bebida alcoólica, protagonizou uma cena duvidosa com a visitante mexicana, vinda do reality show ‘La Casa de Los Famosos’. De acordo com as imagens apresentadas no programa, ‘Cara de Sapato’ insistiu em beijar a participante em um dos quartos e teria ‘roubado’ um beijo contra a vontade da suposta vítima. Por conta de tais atitudes, o apresentador Tadeu Schmidt comunicou que Antônio deixaria o BBB por violar suas regras. Imediatamente, ‘Borrachinha’, conhecido por ser bastante ativo e polêmico nas redes sociais, aproveitou o cenário para atacar o rival (veja abaixo ou clique aqui, aqui e aqui).

No ‘trash talk’, ‘Borrachinha’ deu a entender que ‘Cara de Sapato’ fracassou como lutador, uma vez que o UFC optou por cortá-lo do plantel após três derrotas seguidas, e também na tentativa de se tornar uma celebridade, já que não conseguiu completar sua jornada no Big Brother, um dos programas de maior alcance do Brasil, e ainda saiu dele pela porta dos fundos por seu envolvimento no polêmico caso. Não satisfeito, o mineiro zombou de Antônio, ao publicar uma montagem com ele sendo detido pela polícia. Vale pontuar que a rivalidade dos atletas é antiga. Em 2014, ‘Borrachinha’ e ‘Cara de Sapato’ participaram do TUF Brasil 3 e, apesar de integrarem o mesmo time, revelaram que a convivência não foi boa. Ao que parece, Paulo não está disposto a fazer as pazes com o desafeto.

Coe eu não me misturo com programa de assediadores kkkk #paz. Conseguiu ser demitido do UFC e do BBB. Parabéns, Cara de Sapato”, escreveu o lutador em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Paulo Costa, de 31 anos, é um dos principais lutadores brasileiros no UFC. O atleta, dono de um estilo de luta empolgante, ficou conhecido no esporte por conta do poder de seus golpes e de seu porte físico avantajado para atuar no peso-médio. ‘Borrachinha’ iniciou sua trajetória no MMA em 2012 e estreou no Ultimate em 2017. Pela companhia, o mineiro realizou oito combates, venceu seis deles, disputou o título da categoria e perdeu duas vezes. Seus triunfos mais importantes foram sobre Johny Hendricks, Luke Rockhold, Uriah Hall e Yoel Romero.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias