Siga-nos

Notícias

Paulo ‘Borrachinha’ ataca Adesanya após comentário polêmico do campeão; entenda

‘Borrachinha’ soma 13 vitórias e nenhuma derrota no MMA profissional – Jason Silva/PXImages

Israel Adesanya esteve presente na Nova Zelândia no último fim de semana para acompanhar o UFC Auckland. E, durante um de seus compromissos semanais com a imprensa, o campeão peso-médio (84 kg) provocou Yoel Romero, ao afirmar, durante uma coletiva, que iria fazer com que o cubano “desmoronasse como as Torres Gêmeas” – em clara referência ao atentado terrorista realizado na cidade de Nova York (EUA) em 2001. No entanto, a declaração não soou bem para de Paulo ‘Borrachinha’, que retrucou o desafeto nigeriano e o acusou de desrespeito.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o lutador brasileiro mostrou sua indignação com o posicionamento de Adesanya. Na visão de Borrachinha, a declaração do nigeriano soou como um desrespeito para com as milhares de vítimas do atentado do 11 de setembro.

“Você é um pedaço de m*** nojento. Como ousa fazer uma piada desrespeitando os milhares de mortos e os heroicos bombeiros e policiais? Eu realmente vou te matar, seu sujo”, escreveu o peso-médio mineiro.

O ataque do brasileiro foi apenas mais um episódio de uma antiga rivalidade entre os atletas. Invicto no MMA profissional, Borrachinha seria o desafiante natural ao título de Israel. No entanto, uma lesão atrapalhou os planos de Paulo e fez com que o campeão aceitasse defender seu reinado contra Yoel Romero – justamente a última vítima de Borrachinha nos octógonos.

Mais em Notícias