Siga-nos
Divulgação

Notícias

Patricky ‘Pitbull’ analisa novo adversário no Bellator e adianta: “Quero definir a luta”

Sem lutar pelo Bellator desde fevereiro de 2019, Patricky ‘Pitbull’ já tem data, local e adversário para seu retorno à organização. O brasileiro enfrenta Jaleel Willis no próximo dia 15 em Connecticut (EUA). Ex-campeão do LFA, o americano entrou no lugar do irlandês Peter Queally, anteriormente escalado para enfrentar o brasileiro.

Com o oponente definido, Patricky mostrou que fez o dever de casa bem feito. O atleta analisou os pontos fortes do americano e adiantou o que espera do confronto, principalmente pelo o que viu das recentes lutas do rival. O irmão mais velho de Patrício ‘Pitbull’ espera aproveitar os 15 anos de MMA profissional e mais experiência em duelos desse nível para levar vantagem diante de Willis, que atua na modalidade desde 2014.

“Vi a luta dele no LFA, ele fez cinco rounds em pé, mostrou que gosta de chutar tanto com a perna esquerda quanto com a direita, aguenta bastante chute também, usa bastante jab e mata-cobra. Não é um cara limitado. Ele também procura as quedas. Tem um jogo consistente. Ele gosta de agarrar e eu estou com aquela pulga atrás da orelha de que ele vai querer tentar me colocar pra baixo. Não sei se estou errado, mas desconfio disso, porque ele tem umas quedas boas”, disse, antes de completar.

“Já lutei com cara assim, com esse estilo de luta, que nunca vem para definir, que fica esperando uma atitude do adversário. Se ele quiser enrolar a luta, eu vou estar pronto para isso, pronto para tudo. Mas não é o que eu quero. Não quero que a luta vá para a decisão, porque a gente nunca sabe o que se passa na cabeça desses juízes. Eu quero definir a luta, não importa se na trocação ou na finalização”, concluiu.

Patricky ‘Pitbull’ vem de sete vitórias, sendo cinco consecutivas, e apenas uma derrota em suas últimas oito apresentações pelo Bellator. Recentemente, o lutador esteve em ação – emprestado pela entidade americana – no Grand Prix peso-leve do Rizin, onde venceu dois combates e acabou superado por Tofiq Musayev na final do GP.

Mais em Notícias