Siga-nos
Dana White é uma das atrações da coletiva de imprensa do UFC 288
Dana White é o presidente do UFC - Louis Grasse/Ag Fight

Notícias

Parceria à vista? Presidente do RIZIN se reune com Dana White na sede do UFC

Depois da união entre PFL e Bellator, uma nova parceria entre grandes shows de MMA pode estar surgindo. Pelo menos é o que indicou o presidente do evento japonês RIZIN, Nobuyuki Sakakibara, em sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), após uma visita à sede do UFC, em Las Vegas (EUA).

Na publicação, o dirigente do RIZIN revelou que participou de uma reunião com o presidente do UFC, Dana White, e fez mistério sobre o conteúdo discutido no encontro. Para aumentar o suspense sobre o tema, Sakakibara ainda aconselhou os fãs de MMA a ficarem atentos, sugerindo que talvez alguma novidade fruto desse encontro possa ser anunciada em breve.

“Visitei o quartel-general do UFC e tive uma reunião com Dana White. Estava chovendo o dia todo naquele dia, o que é muito incomum no deserto de Las Vegas. O que nós conversamos é um segredo. Fiquem de olho“, escreveu Sakakibara.

Velhos conhecidos

Nobuyuki Sakakibara e Dana White são velhos conhecidos. Nos anos 90 e início dos 2000, o japonês foi um dos dirigentes responsáveis pela ascensão do PRIDE, que rivalizava com o UFC. O hoje extinto evento asiático foi comprado pelo Ultimate em 2007, com a organização americana absorvendo em seu plantel vários dos grandes astros da liga nipônica, como os brasileiros Wanderlei Silva e Rodrigo Minotauro, entre outros.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias