Notícias

Parceiro de time de Do Bronx mira vaga no UFC após nocaute impressionante

Companheiro de equipe do ex-campeão do UFC Charles ‘Do Bronx’, Gustavo Gabriel protagonizou um nocaute impressionante no último dia 17 de março, no evento ‘Supreme Fight Night 3’, realizado no México. Agora, o atleta da ‘Chute Boxe São Paulo’ torce para que o triunfo sobre Paul Marquez Moreno seja o primeiro de uma sequência positiva que o leve à principal organização de MMA do planeta.

Depois de amargar uma sequência não tão positiva nas suas últimas lutas – com duas derrotas, um ‘no contest’ (sem resultado) e apenas uma vitória – Gustavo voltou a vencer em grande estilo, com um nocaute clássico após aplicar um chute alto no seu adversário (veja abaixo ou clique aqui). Sem lesões e com a confiança de volta, o parceiro de treinos de Charles Do Bronx mira engatar novas conquistas, visando se juntar ao companheiro de equipe no UFC.

“Meu projeto para 2023 é realizar pelo menos quatro lutas, embalando quatro vitórias. Tenho certeza que vai ser o ano da reviravolta da minha carreira. Vou embalar nessa sequência positiva e chegar no fim do ano no maior evento do mundo, que é o UFC“, afirmou Gustavo Gabriel, em comunicado enviado pela assessoria de imprensa.

Caminho rumo ao UFC

Antes de pleitear uma vaga no principal evento de MMA do mundo, Gustavo Gabriel terá que buscar sua primeira sequência de vitórias desde 2017 e, para isso, o lutador já possui um novo compromisso marcado. No próximo dia 29 de abril, o colega de time de Charles Do Bronx medirá forças com o norte-americano Justin King no evento ‘Art of Scrap 6’, nos Estados Unidos.

Matérias Recentes

Charles Do Bronx encara Max Holloway pelo título BMF no UFC 326

O UFC anunciou oficialmente, nesta sexta-feira (5), durante coletiva de imprensa realizada no ginásio ‘T-Mobile…

05/12/2025

Pantoja bate peso e confirma luta pelo cinturão no UFC 323; dois brasileiros falham na balança

Realizada na tarde desta sexta-feira (5), a pesagem oficial do UFC 323 transcorreu sem grandes…

05/12/2025

Boxe: Bia Ferreira vence a balança e confirma defesa de título mundial em Mônaco

Na manhã desta sexta-feira (5), Beatriz Ferreira cumpriu de forma bem-sucedida sua última missão antes…

05/12/2025

Retorno próximo? Jaílton Malhadinho se oferece para evento do UFC em Londres

O peso-pesado brasileiro Jaílton Almeida demonstrou interesse em participar do próximo evento do UFC em…

05/12/2025

Alexandre Pantoja promete apresentar “melhor versão” contra Joshua Van no UFC 323

Mesmo na posição de campeão mais dominante do atual plantel do Ultimate, Alexandre Pantoja não…

05/12/2025

Em ação especial, Paddy Pimblett é ‘nocauteado’ por portador de Síndrome de Down

O peso-leve (70 kg) Paddy Pimblett protagonizou um momento especial fora do octógono ao participar…

05/12/2025