Siga-nos
Diego Ribas

Notícias

Parceiro de equipe de McGregor deixa aposentadoria e volta ao MMA após dois anos

Artem Lobov, conhecido por ser companheiro de Conor McGregor na equipe SBG Ireland, vai abandonar a aposentadoria para voltar ao MMA. De acordo com informação do site ‘The Mac Life’, o lutador, que fez sua última apresentação na modalidade em 2018, vai atuar pelo Arena Fight Championship, contra Ylies Djiroun, em dezembro, na França.

A última vez que Lobov lutou MMA aconteceu pelo Ultimate, quando acabou derrotado por Michael Johnson, por decisão unânime dos jurados. Após essa apresentação e decidir se retirar das artes marciais mistas, o lutador se aventurou no Bare Knuckle FC, evento de boxe sem luvas. Nesta organização, o russo conseguiu duas vitórias e uma derrota, esta em sua última atuação, em novembro de 2019 para Jason Knight.

Aos 34 anos, Artem Lobov deu seus primeiros passos no MMA em 2010, mas possui um retrospecto negativo em sua carreira. O lutador soma 14 vitórias e 15 derrotas quando atuou dentro de um cage da modalidade. Pelo UFC, sua última casa, o ‘The Russian Hammer’ foi superado cinco vezes e venceu em duas oportunidades.

Mais em Notícias