Notícias

Parceira de time, Holm destaca habilidades de Jones para ele ter sucesso nos pesados

Desde que anunciou sua subida para a categoria dos pesos-pesados do UFC, Jon Jones lida com a expectativa do mundo do MMA para saber com o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) vai se sair na nova divisão. Mas no que depender de companheiros de equipe que estão acompanhando os treinos do americano, ele pode repetir o sucesso que fez na classe mais baixa. Pelo menos foi o que adiantou Holly Holm.

Parceira de equipe de Jones na Jackson Wink MMA, Holm destacou como está a preparação do americano para essa nova etapa da carreira e se mostrou confiante no que tem visto. A ex-campeã dos galos (61 kg), em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, ainda citou um fator que ela enxerga diferencial em Jones para que ele se saia bem na divisão e não deixou de exaltar o conjunto de habilidades ‘únicos’ do lutador.

“Acho que Jon sempre sabe como suportar muita pressão e abraçá-la. Há muitas coisas que tornam Jon ótimo e imbatível. Uma dessas coisas é que ele realmente se dá bem com muita pressão. Muitas pessoas em sua posição, onde tudo é esperado dele, às vezes não se saem muito bem mesmo treinando muito forte. Acho que ele realmente sabe que está fazendo o que precisa fazer”, afirmou a lutadora, antes de completar.

“Não sei quantos lutadores são mais altos do que ele e ele é muito forte. Ele já é tão alto quanto eles. Não acho que as pessoas realmente pensem muito nisso. É como: ‘Oh, ele está ganhando peso e esses caras são grandes’. É como: ‘Sim, eles são grandes, mas Jon é um cara grande’. Se você já esteve ao lado dele, ele é um cara grande. Ele é alto, é habilidoso. Ele tem mais velocidade. Sua habilidade está em outro nível – então eu acho que ele pode entrar e se sair muito bem”, concluiu a ex-campeã do UFC.

A estreia de Jon Jones no peso-pesado ainda não tem data para acontecer, nem rival definido, mas o próprio Dana White sinalizou que o ex-campeão dos meio-pesados vai enfrentar o vencedor do duelo entre o campeão Stipe Miocic e Francis Ngannou.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024