Siga-nos

Notícias

Para se manter ativa, Amanda Nunes faz ‘treino’ inusitado em casa; veja

Amanda vai para sua primeira defesa de cinturão do peso-pena – Leandro Bernardes/PxImages

Amanda Nunes tem compromisso marcado para o dia 9 de maio, no UFC São Paulo, quando enfrenta Felicia Spencer, em sua primeira defesa do cinturão peso-pena (66 kg). No entanto, atenta às restrições devido à pandemia de coronavírus pelo mundo, a lutadora usou o bom humor e encontrou uma maneira de driblar a quarentena e manter seus treinos.

Através das redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), a campeã peso-galo (61 kg) e peso-pena divulgou um vídeo em que fazia alguns movimentos de alongamento e exercícios para as pernas segurando seus cachorros, que serviam de peso extra para as atividades.

Por conta da doença que se alastra pelo mundo, a brasileira não pode realizar suas atividades na American Top Team, academia que fechou suas portas na semana passada. Dessa maneira, ela foi obrigada a ficar em casa e seguir sua preparação da melhor maneira possível.

Amanda fará a primeira defesa de título na categoria até 66 kg. A baiana conquistou o cinturão ao nocautear a compatriota Cris ‘Cyborg’, então soberana na divisão, em dezembro de 2018. Nas duas apresentações subsequentes, ‘A Leoa’, como é conhecida, enfrentou e superou desafiantes ao seu reinado no peso-galo, vencendo Holly Holm e Germaine De Randamie, essa última em dezembro de 2019.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Home / Em casa

Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Amanda Nunes🦁 (@amanda_leoa) em

Mais em Notícias