O dia 30 de novembro de 2023 vai ficar para sempre marcado na memória de Conor McGregor. E não por uma vitória ou conquista de título, e sim por um motivo ainda mais nobre e pessoal. Na data em questão, o lutador irlandês viu seu quarto filho nascer saudável. Papai de quarta viagem, o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC comemorou a vinda de sua mais nova cria ao mundo (veja abaixo ou clique aqui e aqui).
O recém-nascido aparentemente ainda não tem um nome definido por Conor e sua esposa, Dee Devlin. O casal já tem outros três filhos juntos – dois meninos e uma menina, Conor Jr, Rian e Croia. O trio fará companhia ao mais novo caçula da família, que chegou nos braços de McGregor e sua companheira.
“Meu menino nasceu! Mamãe e o bebê estão ótimos. 3,6 kg de peso de duplo campeão irlandês da primeira qualidade. Outro menino robusto e saudável no mundo. Dee, você é minha heroína!”, escreveu McGregor, em suas redes sociais, exaltando o papel de sua esposa no parto.
Retorno ao UFC em aberto
Afastado dos octógonos desde julho de 2021, quando lesionou gravemente a perna na trilogia contra Dustin Poirier, McGregor tem seu retorno aguardado pela comunidade do MMA. Maior astro da modalidade, ‘Notorious’ pode voltar à ação no primeiro semestre de 2024. Apesar de ainda não oficial, o irlandês desponta como um dos candidatos a reforçar o card histórico do UFC 300, que tende a ser realizado em abril da próxima temporada.