Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Conor McGregor comemora o nascimento do seu terceiro filho

Conor McGregor ganhou uma motivação extra para sua próxima apresentação no Ultimate. Escalado para fazer a trilogia diante de Dustin Poirier, na luta principal do UFC 264, no dia 10 de julho, em Las Vegas (EUA), o irlandês, nesta segunda-feira (17), anunciou o nascimento de mais um filho.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate postou uma foto segurando o seu novo filho, Rían McGregor e festejou. Vale destacar que o irlandês já tem outros filhos com sua esposa Dee Devlin: Conor Jr., de 3 anos, e Croia, de dois anos.

“O Clã McGregor agora é uma família de cinco pessoas. Menino saudável entregue! O bebê e mamãe Mulher Maravilha estão indo muito bem! Deus, eu te agradeço por tudo que você dá para mim e minha família neste mundo. Meu filho recém-nascido, Rían McGregor”, comemorou o irlandês.

Conor McGregor é o principal nome do UFC e possui uma legião de fãs. Dois anos após sua estreia no UFC, o irlandês se transformou em um fenômeno e conquistou o cinturão do peso-pena, em 2015, e do peso-leve, em 2016. Suas vitórias mais marcantes foram diante de Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. Atualmente, o atleta ocupa a sexta posição no ranking dos leves.

Mais em Notícias