Siga-nos

Notícias

‘Pai coruja’! Antônio ‘Pezão’ reclama de derrota de filha em estreia no MMA

Filha do ex-desafiante ao cinturão do UFC Antônio ‘Pezão’, Anne Ribeiro, de 19 anos, estreou no MMA amador no último final de semana no evento Xtreme Fighting Nation 23, em Ft. Lauderdale, no estado americano da Flórida. E apesar de sair derrotada, a jovem contou com o apoio irrestrito do pai, que reclamou publicamente do resultado.

Através de suas contas em redes sociais, o peso-pesado condenou a decisão dos jurados e garantiu que sua filha venceu os dois primeiros rounds claramente, o que faria dela a vencedora do confronto. Mesmo assim, Anne foi superada nas papeletas por decisão unânime.

“Decisão de m…, Xtreme Fighting. Anne venceu o primeiro e segundo rounds claramente. Perder ou ganhar faz parte da vida, mas quando somos claramente roubados é de indignar. Não por ser minha filha, mas claramente ela venceu o 1º round e o 2º round. Mas agora é treinar cada vez mais para não deixar ir para as mãos desses árbitros de mesa incompetentes”, reclamou, elevando o tom, o peso-pesado.

Mas apesar do resultado, a jovem de 19 anos mostrou garra e atitude dentro do octógono. E vale lembrar que, por se tratar de um torneio amador, sua luta não conta para seu cartel profissional. Isso porque as regras da competição são diferentes e não permitem certos golpes, como cotoveladas, além de contar com rounds de menor duração.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias