Siga-nos

Notícias

Lutadora opera osso orbital após vencer Pedrita no ‘UFC Londres’

Molly McCann operou o osso orbital após a luta contra a brasileira ‘Pedrita’ – Scott Garfitt

Logo na segunda luta da noite do UFC Londres, evento realizado no último sábado (16), a atleta britânica Molly McCann superou a brasileira Priscila ‘Pedrita’ por pontos, mas acabou com o olho esquerdo completamente fechado devido aos golpes recebidos. Mal sabia ela, no entanto, que o inchaço escondia uma delicada lesão.

Diagnosticada com uma fratura no osso orbital, Molly passou por uma cirurgia na manhã seguinte ao evento e celebrou com seus seguidores nas redes sociais o sucesso do procedimento – que deve deixa-la fora de ação por alguns meses.

“Sem Guinness para mim,mas a cirurgia foi um sucesso. Obrigada por todas as mensagens”, descreveu a inglesa, que agora inicia o processo de recuperação.

Com a vitória, Molly anotou seu primeiro sucesso no UFC e agora soma cartel com oito triunfos e duas derrotas em sua carreira como profissional. Por sua vez, a brasileira Pedrita perdeu sua segunda luta no evento e, a julgar pela forma como a organização costuma agir, passa a correr o risco de ser cortada do plantel de atletas.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias