Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Paddy Pimblett surpreende ao citar Cidade de Deus como filme favorito

Umas das principais sensações do Ultimate, Paddy Pimblett entra em ação neste sábado (10). A poucos dias de competir no UFC 282, porém, o lutador inglês ganhou a atenção dos fãs brasileiros por conta de um aspecto que em nada diz respeito ao MMA. Ao participar do quadro ‘Humanizando Atletas’, o peso-leve (70 kg) surpreendeu ao citar o filme ‘Cidade de Deus’ como um de seus favoritos.

O quadro, idealizado pelo repórter Alex Behunin, busca aproximar os fãs de MMA das principais estrelas do esporte, ao revelar os gostos dos lutadores nos mais variados aspectos da vida. E quando o assunto é cinema, Pimblett se mostrou ser um entusiasta do clássico longa brasileiro, lançado em 2002 (veja abaixo ou clique aqui).

Além de Cidade de Deus, o astro inglês também citou clássicos das telonas como ‘O Poderoso Chefão’ e ‘Os Intocáveis’ no grupo de suas produções favoritas. Para conquistar de vez o público brasileiro, ‘The Baddy’ revelou que seu lutador favorito da história é o veterano e agora comentarista Rodrigo ‘Minotauro’.

Famoso por ganhar muito peso fora do período de competições, Pimblett destacou que apreciar comidas é seu ‘hobby’ favorito. Peso-leve (70 kg) de origem, o atleta de 27 anos enfrenta Jared Gordon no UFC 282, em duelo que servirá como ‘co-main event’ do show com sede na ‘T-Mobile Arena’, em Las Vegas (EUA).

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias