Siga-nos
Divulgação/UFC

Notícias

Overeem revela ter quebrado o nariz no primeiro round da luta contra Volkov

Embalado com duas vitórias seguidas, ambas por nocaute, Alistair Overeem vinha motivado para encarar Alexander Volkov e confirmar seu bom momento. Além disso, mirava se aproximar de uma nova chance pelo cinturão do peso-pesado do Ultimate. No entanto, no último sábado (6), o holandês viu seus planos irem por água abaixo, ao ser nocauteado pelo adversário no segundo round do duelo principal do UFC Vegas 18.

Depois de uma atuação abaixo das expectativas, o holandês se justificou. Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o lutador explicou que teve uma lesão logo no início da luta, que atrapalhou seu rendimento, mas não deixou de elogiar Volkov.

“Você é um verdadeiro guerreiro (Alexander Volkov) Parabéns pela vitória! Ontem não foi minha noite. Não consegui me recuperar daquele soco no primeiro round depois que quebrei meu nariz. Minha maior prioridade agora é me curar e passar algum tempo bem merecido com a família. Estarei de volta à academia em breve. Obrigado a todos pelo apoio! Eu leio todos os comentários. Vocês são os melhores”, escreveu o lutador.

Alistair Overeem acumula 47 vitórias e 19 derrotas no MMA. O holandês é atualmente o quinto colocado do ranking. Com esse novo revés, o holandês se distancia de uma nova disputa de cinturão do UFC e tem interrompida sua série de dois triunfos seguidos.

Mais em Notícias