Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

O’Malley sugere luta com Dominick Cruz para o UFC 269 no dia 11 de dezembro

Depois de vencer Thomas Almeida e Kris Moutinho, Sean O’Malley ainda pretende fazer mais uma apresentação em 2021 para fechar o ano em alta. E justamente para concretizar seu plano, o americano revelou o interesse em se apresentar no UFC 269, que será realizado no dia 11 de dezembro e já adiantou contra quem gostaria de lutar.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o peso-galo (61 kg) sugeriu um combate diante de Dominick Cruz, ex-campeão da categoria. Essa não é a primeira vez que ‘Sugar’ desafiou o americano. Em meados de 2021, o ex-Contender Series mencionou o nome do veterano, que naquele momento, recusou essa possibilidade.

“Suga vs Dom no dia 11 de dezembro?”, escreveu O’Malley.

Tido como uma das grandes promessas da divisão dos galos, Sean O’Malley chama atenção tanto pelo talento demonstrado dentro do octógono, como por sua desenvoltura ao se promover fora dele. Ao todo em sua carreira, o jovem, de 26 anos, venceu 14 de suas 15 lutas disputadas, dez delas por nocaute. Sua única derrota na carreira veio pelas mãos do equatoriano Marlon ‘Chito’ Vera, em agosto do ano passado.

Por outro lado, Dominick Cruz estreou no MMA em 2005, disputou 26 lutas, venceu 23 vezes e perdeu outras três. Apesar do impressionante registro, o veterano vive a pior fase de sua carreira, com duas derrotas nas suas últimas três lutas. A última vez que o lutador se apresentou foi em março deste ano, quando venceu Casey Kenney.

Mais em Notícias