Siga-nos
Com um casaco de pele branco, Conor McGregor rouba a cena durante coletiva de imprensa do UFC
Conor McGregor é o maior astro do UFC - Leandro Bernardes / Ag Fight

Notícias

O clima esquentou! Jake Paul e Conor McGregor trocam farpas na internet

Apesar de ter lançado muitos desafios no passado, Jake Paul fez questão de negar qualquer interesse em uma luta contra Conor McGregor neste momento, logo após vencer Nate Diaz no boxe, no último sábado (5). Seja verdade ou apenas mais uma provocação do americano ao irlandês, o fato é que a declaração do youtuber parece ter atraído a atenção do ex-campeão do UFC.

Na noite de domingo, Jake e McGregor engajaram em uma troca de farpas através de seus perfis oficiais no ‘X’, rede social que antes se chamava ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui, aqui, aqui e aqui). Depois de muitas bravatas e xingamentos de ambas as partes, que teve início após uma provocação do irlandês a Nate Diaz, o astro do UFC apagou suas publicações. Nada que tenha impedido o youtuber de continuar a disparar ataques contra ele.

A troca de farpas entre Paul e McGregor:

“Eu vou servir seu fígado em um sanduíche na trilogia, parceiro (Diaz). Direto. Eu não vou nem acertar sua cara. Aquilo na noite passada (sábado) foi péssimo. (Jake) Paul é um retardado. Ele é um lixo. Voltando”, disparou Conor, em uma publicação posteriormente deletada.

“Parceiro, você precisa entrar na reabilitação e depois na USADA (agência antidoping americana). Até lá, cale a p*** da boca. Floyd (Mayweather) brincou com você. Dustin (Poirier) te nocauteou. Khabib e Nate te estrangularam. E eu colocaria você em um caixão de uma vez por mais bombado que você esteja”, rebateu Jake.

A intromissão do youtuber provocou uma resposta imediata do irlandês, que prometeu caçá-lo, em mais uma publicação apagada posteriormente. Por sua vez, Jake apelou novamente para a alegação de que McGregor seria usuário de cocaína para cutucá-lo, e relembrou o suposto caso de violência sexual pelo qual o ex-campeão do UFC foi acusado recentemente.

“‘Conor Cocaína’ vindo atrás de mim? Diga não às drogas, crianças, ou vocês podem acabar em um banheiro com uma mulher que não é a sua esposa”, disparou o youtuber, que também não perdeu a oportunidade de zombar do fato do irlandês ter apagado seus posts.

“Bom menino deletando seus tweets, Conny. Me dá um toque quando você sair da reabilitação ou da cadeia”, zombou.

Em outro post apagado, Conor McGregor causou polêmica ao utilizar um termo ofensivo ao mencionar Jake Paul: ‘wigger’. A gíria é uma expressão para indicar uma pessoa branca que emula os maneirismos, a linguagem e a roupa associados à cultura afro-americana, particularmente o hip hop.

“Cale a boca, seu pequeno wigger careca”, escreveu Conor, antes de deletar o post e receber uma nova resposta do youtuber.

“Eu vejo pessoas irritadas porque McGregor me chamou de ‘wigger’. É o jogo da luta. Eu não dou a mínima sobre o que o viciado em cocaína, usuário de bomba (esteroides), bobão bebedor de uísque barato diz e depois deleta. Ele é um viciado em drogas egoísta e egocêntrico que nunca fez nada por outros lutadores”, concluiu Jake.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias