Notícias

Nutricionista aponta McGregor em melhor forma física da carreira antes do UFC 257

Após praticamente um ano, Conor McGregor vai pisar novamente no octógono mais famoso do mundo. No próximo dia 23 de janeiro, o irlandês encara Dustin Poirier na luta principal do UFC 257, que acontece na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). E no que depender da equipe do europeu, ele estará pronto para retornar em grande estilo.

Em entrevista à ‘ESPN’ americana, Tristin Kennedy, nutricionista de McGregor fez coro aos treinadores do irlandês que destacaram sua forma física para essa próxima luta. De acordo com a profissional, o irlandês nunca esteve tão bem preparado para um combate como antes em toda a sua trajetória no MMA. O próprio lutador deu indícios dessa situação, quando recentemente prometeu uma grande performance no evento.

“Muita gente já comentou que essa é a melhor forma em que ele já esteve (na carreira), são as pessoas mais próximas a ele em todos os camps. Owen Roddy (seu técnico de trocação) e John Kavanagh (head coach) falaram isso recentemente. Só posso concordar totalmente com eles. Pelo que vi e que sei, o homem está fenomenal e pronto para encarar essa luta e se apresentar muito bem”, explicou a nutricionista do lutador.

Conor McGregor não se apresenta pela organização desde janeiro de 2020, quando venceu, em apenas 40 segundos, Donald Cerrone, no duelo principal do UFC 246. Em seu histórico no Ultimate, o irlandês conquistou o cinturão peso-pena (66 kg) da franquia ao nocautear José Aldo com 13 segundos de luta, em 2015. No ano seguinte, faturou outro cinturão, no peso-leve, em novo nocaute, dessa vez sobre Eddie Alvarez.

Matérias Recentes

Jean Silva decreta fim da amizade com Maurício Ruffy: “Quero distância dele”

Na última semana, um assunto inusitado dominou a comunidade do MMA brasileiro: o fato de…

04/02/2026

Charles Do Bronx inflama torcida para o UFC 326: “Chocar o mundo mais uma vez”

Charles Oliveira usou as redes sociais para reforçar o clima de expectativa em torno do…

04/02/2026

Lesionado, Asu Almabayev desfalca luta principal do UFC México contra Brandon Moreno

O card do UFC México, programado para o dia 28 de fevereiro, teve uma baixa…

04/02/2026

Sinal verde? Em meio a provocações, Volkanovski abre porta para enfrentar Jean Silva

Alexander Volkanovski deixou claro que não pretende escolher adversários caso o UFC decida colocá-lo frente…

03/02/2026

Borrachinha ironiza derrota de Diego Lopes no UFC 325; brasileiro rebate com alfinetada

Mesmo fora dos octógonos, Paulo Costa consegue atrair a atenção dos fãs com certa frequência.…

03/02/2026

Ruffy explica falta de interesse de Volkanovski em Jean Silva: “Acha que não traz desafio”

Jean Silva tem feito campanha por um ‘title shot’ e se esforçado em chamar a…

03/02/2026