Siga-nos

Notícias

Novas imagens de ex-lutador do UFC em briga de rua são divulgadas; veja

Após BJ Penn, outro veterano com passagem pelo Ultimate teve imagens vazadas em que aparece em uma briga de rua com um civil despreparado. Melvin Guillard foi visto nocauteando um homem na saída de um bar em um vídeo publicado nesta semana pelo site ‘TMZ Sports’.

O vídeo mostra Guillard nocauteando um rapaz no dia 15 de junho de 2018 (veja abaixo ou clique aqui). Na ocasião, o ex-lutador do Ultimate trabalhava como segurança do estabelecimento localizado em Denver (EUA). A vítima sofreu lesões não reveladas e o atleta foi preso por agressão. Após ser indiciado pela Justiça, o americano se declarou culpado e fez um acordo com os promotores para encerrar o caso, apenas ficando responsável pelo pagamento de multas e conseguindo liberdade condicional.

O incidente é similar a um ocorrido e divulgado em setembro de 2018, quando Guillard se envolveu em uma briga com algumas pessoas. Nas imagens da câmeras de segurança do bar,  publicado também pelo site ‘TMZ Sports’, é possível ver o ex-UFC nocauteando dois homens após uma discussão e trocando golpes com uma mulher que estava com as vítimas (veja abaixo ou clique aqui). De acordo com o site ‘MMA Weekly’, este caso já foi resolvido com a Justiça Americana também.

Melvin Guillard participou da segunda edição do programa ‘The Ultimate Fighter’ e à época era uma das apostas da organização para o futuro. Após um início inconsistente, o lutador acumulou uma sequência negativa que culminou na sua dispensa. Recentemente, o atleta estreou com derrota para Isaac Vallie-Flagg no ‘Bare Knuckle Fight Championship’, evento que promove lutas de boxe sem luvas.


Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias