Siga-nos

Notícias

Nova onda! McGregor destampa garrafa com chute rodado e desafia Mayweather

Recentemente, Max Holloway aderiu à mais nova febre da internet e abriu a tampa de uma garrafa com um chute rodado. E quem também seguiu os passos do campeão peso-pena (66 kg) do Ultimate e cumpriu o desafio ‘Bottle Cap Challenge’ (Desafio da Tampa da Garrafa) foi Conor McGregor. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o falastrão irlandês compartilhou o momento de extrema precisão e ainda aproveitou para desafiar Floyd Mayweather para tentar realizar a tarefa.

O desafio a ‘Money’ pode ser encarado com uma pequena provocação em uma rivalidade já existente, já que Floyd, um dos maiores boxeadores de todos os tempos, não possui tanta intimidade para golpear com as pernas. Ambos já se enfrentaram dentro dos ringues, em agosto de 2017, com vitória do pugilista americano.

“Excelente trabalho, Jason Statham, tiro o meu chapéu para você. Agora eu assumo daqui e desafio Floyd Mayweather”, escreveu McGregor.

Ao aceitar o desafio do ator de Hollywood Jason Statham, Conor também aproveitou para se promover. Sempre midiático, o irlandês divulgou a sua marca ‘Proper Whiskey’ ao destampar a garrafa ao mesmo tempo que segurava um dos exemplares da sua bebida alcoólica – o que demonstrou também que a tarefa foi bem simples para o peso-leve (70 kg) do UFC.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Excellent job @jasonstatham, I tip my cap to you. I’ll take it from here. I nominate Floyd Mayweather. @properwhiskey

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

Mais em Notícias