Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Nova geração! Nikolas Motta estreia no Ultimate contra veterano em maio

Promessa da nova safra do MMA brasileiro, Nikolas Motta já sabe quando vai estrear pelo UFC. O peso-leve (70 kg) terá sua primeira experiência no maior palco do esporte no dia 8 de maio, diante de Damir Hadzovic, em evento ainda sem local definido. A informação foi divulgada pelo site ‘MMA DNA’ e, mais tarde, confirmada pelo próprio Nikolas por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Nikolas Motta, de 28 anos, foi contratado pelo UFC em novembro, após participar do reality ‘Dana White Contender Series’. No programa, o brasileiro superou Joseph Lowry por decisão unânime e agradou o presidente do UFC, que lhe deu uma chance de ingressar na organização. No MMA, o mineiro disputou 15 lutas, venceu 12, sendo oito por nocaute, e perdeu três. O atleta da Nova União é conhecido pelo estilo empolgante de atuação.

Damir Hadzovic, de 33 anos, vive momento delicado no UFC, já que perdeu duas lutas seguidas. O bósnio estreou pela organização em 2016, disputou sete combates nela, foi derrotado em quatro e venceu três. Sua última aparição foi em março de 2020, quando acabou finalizado por Renato ‘Moicano’ em 44 segundos. Já no MMA, o lutador participou de 19 confrontos e triunfou em 13, sendo sete por nocaute e três por finalização.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias