Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

Noiva de ‘Marreta’, Yana Kunitskaya rechaça ideia de que lutou grávida no UFC

Na última segunda-feira (16), Yana Kunitskaya utilizou as redes sociais para anunciar que espera o primeiro filho de seu relacionamento com Thiago ‘Marreta’, mas a atleta não poderia imaginar que tal informação a levaria para uma polêmica. Imediatamente, parte da comunidade do MMA questionou se a russa havia lutado grávida contra Irene Aldana, em duelo realizado em julho, em Las Vegas (EUA).

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Yana negou de forma veemente que enfrentou Aldana já grávida. Inclusive, a atleta do UFC tratou de comparar a atual forma física com a da primeira gravidez. Chateada com os questionamentos, a lutadora sinalizou que não colocaria sua saúde em risco, pois tem conhecimento da gravidade das lesões nos esportes de combate.

“Só para deixar claro! Eu não lutei grávida! No lado esquerdo, estou com meu primeiro filho, grávida de dois meses. No lado direito, no segundo mês de gravidez. É apenas como meu corpo reage. Para todos vocês que continuam me mandando mensagem, cuidem de suas vidas”, escreveu a lutadora em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Atual sexta colocada no ranking peso-galo (61 kg) do UFC, Yana Kunitskaya teve sua sequência de duas vitórias interrompida por Irene Aldana, em julho, se afastando de uma possível disputa de cinturão da categoria. No UFC desde 2018, a russa disputou sete combates, venceu quatro e perdeu três vezes.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias