Siga-nos

Notícias

Ninja? Campeão do UFC abre tampa de garrafa com chute rodado; veja

Max Holloway já demonstrou inúmeras vezes dentro do octógono que é um lutador acima da média. Mas o que os fãs de MMA não sabiam é que o havaiano faz ‘bico’ de ninja nas horas vagas. Através de sua conta nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o campeão peso-pena (66 kg) do UFC compartilhou um vídeo em que ele consegue abrir a tampa de uma garrafa com um chute rodado preciso.

‘Blessed’, como é conhecido o lutador, aderiu a mais nova febre que viralizou na internet: ‘Bottle Cap Chalenge’ (Desafio da Tampa da Garrafa). E a tarefa se tornou extremamente mais simples para Max, que usou suas habilidades de artista marcial para cumprir a missão com precisão e maestria. O peso-pena ainda aproveitou o momento de glória para desafiar o cantor John Mayer a entrar na onda e aderir a brincadeira.

“Sejam curiosos meus amigos! Desafio aceito. ‘Desafio da Tampa da Garrafa’, agora eu passo o desafio para meu querido John Mayer. John, se você não conseguir completar esse desafio o Errolson e eu decidimos que você terá que vir para o Havaí depois de sua turnê e chutar com a gente até conseguir abrir a garrafa!”, escreveu o campeão.

As habilidades exigidas para cumprir o desafio serão necessárias também no próximo dia 27 de julho, quando Max defende seu cinturão do Ultimate contra o veterano Frankie Edgar. O confronto entre os dois liderará o card do UFC 240, com sede no Canadá.

Mais em Notícias