Notícias

Ngannou responde Dana White após impressionar em luta de boxe contra Tyson Fury

Francis Ngannou causou uma boa impressão em parte da comunidade dos esportes de combate em sua estreia no boxe, realizada no último sábado (28), na Arábia Saudita. É bem verdade que o camaronês perdeu para Tyson Fury, um dos melhores pugilistas da atualidade, por decisão dividida, mas vendeu caro a derrota, saindo do ringue em alta. Ciente de que a repercussão a respeito de sua performance na nobre arte foi positiva, ‘The Predator’ não esqueceu Dana White, líder do UFC.

Quando ainda integrava o UFC, Ngannou entrou em rota de colisão com o cartola e sua saída da empresa piorou tal relação. Tanto que Dana zombou do desejo do camaronês de lutar boxe e afirmou que o mesmo optou por não renovar o contrato e ir para a PFL, porque não queria assumir riscos e sim ganhar dinheiro encarando adversários com menor qualidade. Como esperou por anos para realizar seu sonho de atuar no ringue e surpreendeu ao dar uma verdadeira luta para o temido Fury, ‘The Predator’ aproveitou o momento e respondeu o antigo patrão.

Quem se importa (com o que Dana acha)? Dana se sente como Dana. Eu sinto o que sinto. Me sinto ótimo. Acho que você tem que enviar um convite para Dana e perguntar para ele. Eu gostaria de saber também. Temos que perguntar para ele, mas não sei. Não tenho certeza, porque ele está jogando pequenas pedras na minha direção, como se estivesse tentando me cutucar. Dana é Dana. Quer dizer que eu queria um lutador inferior como Tyson Fury? Isso é o que eu queria, ele estava certo“, declarou o ex-campeão do UFC, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

Histórico de Ngannou nos esportes de combate

Atualmente na PFL, Francis Ngannou, de 37 anos, alcançou sucesso no MMA ao atuar pelo UFC, vencer grandes nomes e, não à toa, se tornou um dos lutadores mais assustadores dos esportes de combate. Pela companhia, o ex-campeão do peso-pesado nocauteou Alistair Overeem, Andrei Arlovski, Cain Velasquez, Curtis Blaydes (duas vezes), Jairzinho Rozenstruik, Junior ‘Cigano’ e Stipe Miocic, além de superar Ciryl Gane por pontos em sua primeira e única defesa de título. No boxe, o camaronês perdeu sua estreia para Tyson Fury, mas deixou uma boa impressão no ringue.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024