Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Boxe

Nate Diaz zomba de Bisping em resposta por apostar em sua derrota para Jake Paul

Livre no mercado após seu contrato com o UFC chegar ao fim, Nate Diaz se aproxima cada vez mais do boxe. Tanto que o americano já passa a ser classificado pela imprensa especializada como potencial oponente de Jake Paul. Ciente da possibilidade da luta entre os atletas ocorrer, Michael Bisping, que se mostrou impressionado com a atuação do youtuber em sua vitória sobre Anderson Silva, no último sábado (29), no Arizona (EUA), o classificou como favorito contra o veterano. E não demorou muito para o ‘bad boy’ responder o ex-campeão do Ultimate.

Nate marcou presença no evento de boxe, assistiu de perto a vitória de Jake em cima de Anderson, protagonizou uma confusão com o time do youtuber nos bastidores e foi desafiado pelo mesmo. Após o ocorrido, Bisping, que virou comentarista, projetou o possível embate Diaz vs Paul e deu vantagem para a celebridade pelo fato do veterano ter idade avançada, desvantagem no aspecto físico, pouco poder nos golpes e não ser boxeador. Portanto, o ‘bad boy’ não deixou barato. Em suas redes sociais (em post já deletado), o americano minimizou a carreira do ex-campeão do UFC e fez questão de lembrar do nocaute brutal que sofrido para Dan Henderson, em 2009, que virou um clássico.

“A única luta que eu já vi desse pateta fod***. Não me odeie por não seu eu, Bisping”, escreveu o ‘bad boy’ em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Nate Diaz, de 37 anos, é uma das estrelas do MMA. Inclusive, o americano alcançou tal patamar no esporte ao vencer Conor McGregor no UFC, em 2016. Na modalidade, o veterano possui um cartel composto por 21 vitórias e 13 derrotas. Seus maiores triunfos foram sobre Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson, Takanori Gomi e Tony Ferguson.

Reprodução/Twitter

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Boxe