Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Nate Diaz surpreende e sugere acerto com o Rizin em mensagem enigmática

Em sua última luta no contrato com o UFC, Nate Diaz finalizou Tony Ferguson, em setembro, em Las Vegas (EUA), se desligou oficialmente da companhia em novembro, após 15 anos nela, e, ao que parece, pode anunciar uma nova casa nos esportes de combate em breve. Na última quinta-feira (5), o astro do MMA publicou uma mensagem enigmática em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), dando a entender que se acertou com o Rizin.

Livre no mercado e requisitado por conta de sua popularidade, Diaz, em sua conta oficial no ‘Twitter’, compartilhou uma imagem destacando o logo do Rizin e um ringue, sem escrever nada. O veterano surpreendeu com o ato, porque se aproximou de atuar no boxe e de uma possível luta contra Jake Paul. Inclusive, Diaz foi novamente desafiado pelo youtuber, após este assinar com o PFL. Até o momento, o ‘bad boy’ ainda não definiu o próximo passo de sua carreira, mas, recentemente, a liga asiática anunciou Manny Pacquiao como reforço e a lenda dos ringues revelou que deve estrear contra um lutador de MMA com passagem pelo UFC, sendo assim, Nate se encaixou em tal perfil.

Nate Diaz, de 37 anos, iniciou sua história no UFC em 2007 e saiu da organização em 2022. Em sua trajetória na companhia, o americano realizou 27 lutas, venceu 16, perdeu 11 vezes e faturou 16 bônus. Pela empresa, o ‘bad boy’ foi o vencedor da 5ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, chegou a disputar o cinturão do peso-leve (70 kg), protagonizou embates históricos contra Conor McGregor e se tornou um astro do MMA. Seus principais triunfos foram sobre Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson, Takanori Gomi e Tony Ferguson.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias