Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Emissora americana adia estreia de liga de ‘tapa na cara’ após caso de agressão de Dana à esposa

A polêmica em torno do caso de agressão de Dana White à esposa, ocorrida em uma festa de ano novo, no México, segue rendendo e a repercussão não é nada boa. Se a ‘Endeavor’, empresa dona do UFC, apresentou uma queda de 6% em suas ações logo após o episódio protagonizado pelo cartola se tornar público, agora, a ‘TBS’, emissora americana, decidiu adiar a estreia da ‘Power Slap’, liga de ‘tapa na cara’ liderada pelo mesmo.

Na última segunda-feira (2), o site ‘TMZ’ divulgou um vídeo no qual Dana apareceu se divertindo com a esposa em uma festa que acontecia em uma casa noturna, até que uma discussão se iniciou. No registro, o cartola segurou o punho de Anne, que reagiu lhe dando um tapa na cara. Em seguida, o empresário revidou repetindo o ato contra a companheira. Dias depois do polêmico caso ser noticiado, o site ‘Front Office Sports’ relatou que a ‘TBS’ removeu o ‘Power Slap’ de sua grade de programação e de sua página oficial.

Originalmente, o programa de estreia da liga de ‘tapa na cara’ liderada por Dana seria exibido pela emissora no dia 11 de janeiro e, com a remoção dele de sua grade de programação, uma parcela da comunidade dos esportes de combate começou a especular a possibilidade do show ter sido cancelado pelo canal. Contudo, conforme relatou a ‘ESPN’ americana, a transmissão do ‘Power Slap’ foi apenas adiada em uma semana pela ‘TBS’, ou seja, passou para o dia 18.

Dana White lançou oficialmente o ‘Power Slap’ em novembro e se mostrou empolgado com o que sua nova organização pode lhe render e oferecer aos fãs. A liga de ‘tapa na cara’ foi criada pelo cartola, em conjunto com os irmãos Frank e Lorenzo e Frank Fertitta, seus ex-parceiros de negócios. Com o acordo entre a companhia e a ‘TBS’, a emissora vai transmitir a inusitada competição em uma série de oito episódios com duração de uma hora.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias