Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Nate Diaz sugere data de retorno ao UFC, mas mantém mistério sobre adversário

Depois de ser derrotado por Leon Edwards, em junho deste ano, no UFC 263, Nate Diaz tem flertado como algumas opções parar seu retorno ao octógono mais famoso do mundo. Após lidar com desafios de Gilbert ‘Durinho’ e ter chamado Dustin Poirier para um confronto, o americano indicou quando possivelmente estará em ação novamente.

Na última quarta-feira (18), através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ‘bad boy’ indicou que estaria pronto para lutar em dezembro deste ano. No entanto, ainda segue o mistério sobre quem será o próximo adversário do americano. De acordo com o site americano ‘MMA Fighting’, o lutador já tem algumas opções para escolher.

“Defesa em dezembro”, escreveu o lutador, sem dar mais detalhes.

Nate Diaz, atualmente, é um dos atletas com maior prestígio dentro do Ultimate. Apesar de ter três derrotas em suas últimas quatro apresentações, o americano segue com a moral elevada na franquia, pelo seu estilo falastrão e sempre entregar grandes batalhas dentro do cage. Por isso, o lutador nunca tem pressa para pisar no octógono e tem o poder de ‘escolher’ rivais que fazem sentido para a sua carreira.

Uma das provas do poder de Nate no UFC foi justamente a sua última atuação contra Edwards. Pela primeira vez na história da liga, um duelo que não foi o principal do show ou um combate válido pelo cinturão foi disputado em melhor de cinco rounds.

Vencedor da quinta edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, Nate Diaz se tornou um dos lutadores de maior apelo comercial do plantel do UFC nos últimos tempos. O estilo ‘bad boy’, agressivo dentro e fora do octógono, em conjunto com algumas batalhas memoráveis contribuíram para seu sucesso com o público. Ao todo, o americano soma 20 vitórias e 13 derrotas em sua carreira no MMA profissional.

Mais em Notícias