Ex-lutador do UFC, Nate Diaz estreia no boxe neste sábado (5), em Dallas (EUA), diante do youtuber que virou pugilista Jake Paul. Mas, apesar de sequer ter pisado no ringue da nobre arte ainda, o ‘bad boy’ já vê seu futuro retorno ao MMA sendo discutido, inclusive por seu próprio adversário.
Com contrato assinado com a PFL, Jake Paul já expressou publicamente seu desejo de medir forças com o veterano também no MMA, chegando a oferecer 10 milhões de dólares (cerca de R$ 49 milhões) ao ‘bad boy’. Porém, no que depender de Diaz, caso saia do campo das especulações, o potencial embate contra o youtuber na sua modalidade de origem não deve acontecer na Professional Fighters League.
“Eu não luto por aquela organização (PFL). Se nós fizermos algo, nós vamos fazer algo real. Co-promover, se houver algo”, se limitou a responder Nate.
Volta ao UFC?
Apesar de não ter chegado a um acordo pela renovação contratual com o UFC após 15 anos de serviços prestados à organização, Nate Diaz parece ter deixado as portas abertas para um eventual retorno no futuro, como Dana White – presidente da liga – já declarou. O próprio lutador também já revelou ter interesse em uma possível volta ao octógono mais famoso do mundo depois de sua empreitada no boxe contra Jake Paul.