Siga-nos
Diego Ribas

Notícias

Nate Diaz pressiona o UFC para fazer sua luta de despedida contra Poirier

Apesar de Dana White se mostrar confiante em uma renovação de contrato de Nate Diaz com o Ultimate, como revelou durante coletiva de imprensa do UC 272, no último sábado (5), parece que o lutador não compartilha do mesmo sentimento que o dirigente.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), Nate Diaz fez um post pressionando a organização para realizar logo o combate entre ele e Dustin Poirier. O confronto é um antigo desejo do ‘bad boy’ e já esteve perto de ser realizado em 2018, mas por problemas físicos de ‘Diamond’ ele não aconteceu.

“Estou pronto para fazer minha última luta. O UFC e o Dana White dizem que ele está pronto também, então vamos fazer essa m**** explodir, porque tenho coisas para fazer”, escreveu o americano, que não atua desde junho de 2021.

Nate Diaz, vencedor da quinta edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, se tornou um dos lutadores de maior apelo comercial do plantel do UFC nos últimos tempos. O estilo ‘bad boy’, agressivo dentro e fora do octógono, em conjunto com algumas batalhas memoráveis contribuíram para seu sucesso com o público das artes marciais mistas. Ao todo, o americano soma 20 vitórias e 13 derrotas no MMA profissional.

Mais em Notícias