Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Dana elogia atuação de ‘Moicano’ em revés para Dos Anjos: “Esse garoto é para valer”

Apesar de ter saído com a derrota do UFC 272, quando foi superado por Rafael dos Anjos, Renato ‘Moicano’ vai colher bons frutos de sua apresentação para seu futuro na companhia. O brasileiro, que entrou de última hora no show para substituir Rafael Fiziev, recebeu elogios de Dana White, presidente da organização.

Em coletiva de imprensa após o show, o mandatário da empresa destacou a raça do atleta da equipe American Top Team, que em boa parte do combate foi dominado pelo compatriota, mas não desistiu em momento algum e protagonizou uma batalha.

“Foi uma ótima luta. Honestamente, achei que a luta devia ter sido parada antes. Mas o ‘Moicano’ chega no quinto round e faz aquilo, volta com tudo, soltando golpes de forma incrível. Esse garoto é para valer”, elogiou o dirigente do Ultimate.

Com o revés para Dos Anjos, Renato ‘Moicano’ viu sua série positiva no peso-leve ser interrompida. Antes deste confronto, o brasileiro acumulava dois triunfos seguidos, sendo o último deles em fevereiro deste ano, quando finalizou Alexander Hernandez.

Mais em Notícias