Notícias

Nate Diaz é acusado de agredir segurança em boate de Las Vegas; veja a cena

Conhecido como um dos lutadores com o temperamento mais explosivo, Nate Diaz fez jus à fama e se envolveu em mais uma polêmica fora dos octógonos. Ex-astro do UFC, o ‘bad boy’ foi acusado de cometer agressão contra um segurança de uma boate em Las Vegas (EUA). De acordo com os registros judiciais obtidos pelo site ‘TMZ Sports’, um processo de contravenção foi aberto e está em andamento contra o veterano das artes marciais mistas.

Ainda segundo os documentos do caso, o episódio teria ocorrido no dia 25 de agosto, pouco depois da meia-noite, enquanto Diaz e alguns amigos tentavam entrar no ‘Omnia’, uma boate localizada dentro do famoso hotel de luxo ‘Caesars Palace’. As testemunhas alegaram à polícia que Nate e seus colegas estariam atrasando a fila do caixa do estabelecimento. E quando um segurança se aproximou do grupo para checar se havia algo de errado, a confusão começou.

Os documentos afirmam que Diaz teria empurrado o funcionário do clube, sendo prontamente empurrado de volta pelo segurança. Após o breve confronto, o ex-lutador do UFC atingiu o rosto do indivíduo com uma espécie de empurrão mais forte com a mão aberta, que também pode ser interpretado como um tapa, que chegou a derrubar o óculos do alvo. A descrição da confusão bate com um vídeo que viralizou justamente no início de setembro nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

Ainda de acordo com os registros judiciais, Nate e o funcionário da boate foram devidamente afastados por outros membros da equipe de segurança do estabelecimento, a fim de evitar uma briga ainda mais generalizada. Acionados, os policiais chegaram até o local, mas o bad boy americano já havia ido embora. Segundo o site ‘TMZ Sports’, um mandado de prisão foi emitido posteriormente para Diaz, que tende a responder pela confusão no Tribunal futuramente.

Histórico de brigas na rua

Dono de um pavio curto, Nate coleciona episódios polêmicos fora dos octógonos. Em 2023, o ex-lutador do UFC se envolveu em uma briga de rua em Nova Orleans (EUA). Filmada, a confusão mostrava o veterano ‘apagando’ um homem,  identificado como Rodney Petersen e conhecido como o ‘sósia’ do youtuber Logan Paul, com uma guilhotina justa. Acusado de lesão corporal de segundo grau, Diaz se entregou à polícia e chegou a ficar preso até ser libertado mediante pagamento de fiança.

Matérias Recentes

Com sonho de título em jogo, duelo brasileiro abre temporada do UFC em 2025

O Ultimate dará o pontapé inicial na temporada 2025 neste sábado (11), com a promoção…

11/01/2025

Saiba como assistir o UFC Vegas 101, card liderado por Amanda Ribas vs Mackenzie Dern

Neste sábado (11), o Ultimate promove o primeiro show da sua temporada 2025 de eventos.…

11/01/2025

Amanda Ribas e Mackenzie Dern confirmam primeira luta principal do UFC em 2025

O primeiro card do UFC em 2025 contará com um duelo verde amarelo na luta…

10/01/2025

Bruno Lopes minimiza currículo invicto de rival no UFC e brinca: “Ganha quem bate mais”

Neste sábado (11), o meio-pesado (93 kg) Bruno Lopes fará sua tão aguardada estreia no…

10/01/2025

Estreante, Nicolle Caliari promete agressividade como marca no UFC

Primeiro evento da temporada 2025 do Ultimate, o UFC Vegas 101 marcará a estreia de…

10/01/2025

Ultimate encaminha Gilbert Durinho vs Michael Morales para o dia 12 de abril

Vindo de três derrotas consecutivas, sua pior fase na carreira, Gilbert Burns já tem nova…

10/01/2025