Categorias: Notícias

Nate Diaz discute com parceiro de treino de McGregor e agride rival com tapa; veja

Estrela do MMA, Nate Diaz encerrou seu vínculo com o UFC em setembro, mas, como fã do esporte, não deixou de marcar presença nos eventos e, muito menos, esqueceu sua rivalidade com Conor McGregor. Tanto que o veterano assistiu ao show de número 281, realizado no último sábado (12), em Nova York (EUA), e, após sua conclusão, protagonizou uma confusão com Dillon Danis, amigo e parceiro de treino de ‘Notorious’, do lado de fora do Madison Square Garden.

No registro divulgado pelo site ‘MMA Junkie’ (veja abaixo ou clique aqui), Nate discutiu com Danis, enquanto o empresário Audie Attar, fundador da ‘Paradigm Sports’, empresa responsável por gerenciar a carreira de McGregor, Israel Adesanya, Jiri Pochazka, Leon Edwards, entre outros atletas, tentava encerrar a confusão. Como os lutadores trocaram palavras nada amistosas, o veterano, irritado, agrediu um dos amigos do desafeto com um tapa, ataque característico do ‘bad boy’. Não satisfeito, Diaz ainda jogou um copo com bebida nos inimigos.

Ainda não se sabe o motivo da discussão, porém Diaz e Danis constantemente trocam provocações pelas redes sociais. Vale pontuar que essa não foi a primeira confusão protagonizada por Nate. Recentemente, o veterano e sua equipe brigaram com o time do youtuber Jake Paul e, em outra ocasião, com o staff de AJ McKee, ex-campeão do Bellator, nos bastidores de eventos de boxe. Além disso, no passado, o ‘bad boy’ também bateu de frente com Khabib Nurmagomedov e sua turma nas arquibancadas de um dos shows do extinto WSOF, hoje PFL.

Nate Diaz, de 37 anos, é uma das estrelas do MMA. Inclusive, o americano alcançou tal patamar no esporte ao vencer Conor McGregor no UFC, em 2016. Na modalidade, o veterano possui um cartel composto por 21 vitórias e 13 derrotas. Seus maiores triunfos foram sobre Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson, Takanori Gomi e Tony Ferguson.

Matérias Recentes

Em grande fase, Michel Pereira se classifica como showman do UFC e mira cinturão

Michel Pereira estava cercado por um hype gigante para atuar no UFC Rio e superou…

05/05/2024

Imparável! Moicano anuncia luta de grappling no UFC Fight Pass Invitational em maio

Não foi à toa que Renato Carneiro adotou o bordão 'Wants Money' (Quer Dinheiro). Após…

05/05/2024

Sensação do UFC, Diego Lopes estipula prazo para disputar cinturão dos penas

Diego Lopes ainda é um novato no Ultimate, mas já está em alta na organização.…

05/05/2024

Vai renovar? José Aldo promete negociar futuro no UFC após retorno triunfal no Rio

De volta ao octógono mais famoso do mundo após breve aposentadoria, José Aldo ainda não…

05/05/2024

Campeão, Pantoja exalta parceria vitoriosa com Aldo no futebol e no UFC

Não é segredo que Alexandre Pantoja possui uma imensa admiração por José Aldo. Inclusive, os…

05/05/2024

Estrelas do UFC Rio, Caio Borralho e Michel Pereira faturam R$ 255 mil por Performance

Se Caio Borralho e Michel Pereira já eram destaques antes do UFC Rio ser realizado,…

05/05/2024