Ao longo do combate entre Jake Paul e Tommy Fury, uma cena um tanto quanto inusitada para a ocasião foi protagonizada por Logan Paul. Próximo do ringue para acompanhar a luta de seu irmão mais novo, o também youtuber provocava o pugilista inglês com o uso de um microfone no intervalo de um round para o outro. A postura do astro americano da internet incomodou uma das principais estrelas do MMA, Nate Diaz.
Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o agora ex-lutador do UFC compartilhou exatamente um dos momentos em que Logan gritava no microfone para tentar desestabilizar Tommy Fury durante o confronto. Na legenda da publicação, o ‘bad boy’ do MMA não poupou palavras e condenou a atitude do mais experiente dos irmãos Paul.
“Tommy Fury, se você estiver conseguindo me ouvir, você é uma v***. Está se cansando”, berrava Logan à beira do ringue.
“Esse cara precisa de uma surra. E quem foi que deixou a p*** mimada gritar m*** desagradáveis durante a luta?”, rebateu Nate.
Desde que deixou o Ultimate, Nate Diaz se tornou um alvo de uma eventual nova luta de boxe de Jake Paul. No entanto, com a recente derrota do youtuber para Tommy Fury, parece que a mais nova rivalidade do ex-astro do UFC é com seu irmão mais velho, Logan Paul, que anteriormente também já se aventurou no boxe – enfrentando, inclusive, Floyd Mayweather, lenda da modalidade.