Siga-nos
Com cordão de prata, Nate Diaz marca presença na plateia durante evento do UFC.
Nate Diaz assiste evento do UFC - Louis Grasse/PxImages

Notícias

Nate Diaz aposta em vitória de Conor McGregor sobre Michael Chandler no UFC

Fora do UFC, Nate Diaz se prepara para lutar boxe contra Jake Paul, em agosto, no Texas (EUA), mas segue atento ao que acontece na maior organização de MMA do mundo. Ainda mais quando o assunto é Conor McGregor. Recentemente, ‘Notorious’ opinou a respeito do embate envolvendo os atletas e, mesmo sendo inimigo declarado do veterano, apostou em sua vitória sobre o youtuber. Portanto, o americano comentou o posicionamento do desafeto e surpreendeu pela reação.

Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Nate ignorou a rivalidade com McGregor, ao menos por ora, e retribuiu o favor, o classificando como favorito para o importante duelo contra Michael Chandler, com data a ser definida pelo UFC. Inclusive, Conor revelou que o plano original da companhia para a 31ª edição do TUF era escalá-lo como treinador ao lado do ‘bad boy’, mas, como este recusou, seu opositor no reality show foi ‘Iron’. Curiosamente, Diaz não desmentiu o irlandês, confirmando que a empresa lhe abordou para protagonizar o TUF na reta final do seu contrato e que, de fato, recusou a proposta feita pela organização por desejar se aventurar no boxe.

“O UFC me procurou, mas eu nunca quis fazer o TUF. Não estava interessado em fazer isso. Chandler é muito duro, explosivo, é um jovem louco. Não sei quantos anos ele tem, mas acho que McGregor é melhor que Chandler. Mas Chandler é muito bom”, declarou o veterano.

Saída do UFC com vitória

Nate Diaz fez sua última luta pelo UFC em setembro e, na ocasião, encerrou a má fase, que durava dois combates, ao finalizar o também veterano Tony Ferguson via guilhotina no quarto round. Mas a saída oficial do lutador da maior organização de MMA do mundo só aconteceu em novembro.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias