Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Nate Diaz aponta ator ideal para interpretá-lo no cinema

Tudo indica que Nate Diaz não visa ser o antagonista de Conor McGregor apenas no UFC. Nesta quinta-feira (24), o ‘bad boy’ revelou que tem interesse em levar a rivalidade com o astro irlandês para o cinema. Recentemente, o ex-campeão da companhia propôs uma parceria com o ator Jared Leto e, disposto a aproveitar a ocasião, o americano cita o profissional ideal para interpretá-lo em um hipotético filme.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Diaz mencionou Hugh Jackman, de 53 anos, como o ator certo para dar vida ao seu personagem no cinema. É bem verdade que o lutador não citou o nome do renomado profissional, porém se referiu a um dos grandes papéis que o mesmo interpretou em sua carreira.

Tudo começou quando Leto, presença constante nos eventos do UFC, surpreendeu ao informar que gostaria de interpretar McGregor no cinema. Imediatamente, o ex-campeão da companhia se mostrou empolgado com a declaração do astro de Hollywood e o convidou para iniciar a parceria. Atento ao grande rival, Nate, ao que parece, não só aprovou a ideia, como também se sentiu no direito de fazer parte dela. Tanto que o ‘bad boy’ já projeta um possível embate do eterno ‘Wolverine’ com o vencedor do ‘Oscar’ nas telonas.

“Wolverine poderia fazer o meu papel para que possamos vê-lo vencer Jared Leto. Isso é divertido certo, McGregor?”, escreveu o ‘bad boy’ em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Estrelas do MMA, Conor McGregor e Nate Diaz possuem objetivos diferentes no UFC. O astro irlandês, mesmo em má fase na carreira, desafiou Charles Oliveira e Kamaru Usman, campeões do peso-leve (70 kg) e dos meio-médios (77 kg) da companhia, respectivamente. Já o ‘bad boy’ americano expressa o interesse em enfrentar Dustin Poirier no octógono e se aventurar no boxe.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias