Siga-nos

Notícias

Mudou tudo! Ex-jogador da NFL troca de rival e enfrenta estreante no UFC Boston

Ex-jogador de futebol americano, Hardy recomeçou a vida no MMA – Divulgação

O próximo compromisso de Greg Hardy com o UFC mudou completamente: não será mais em Singapura e nem terá mais o mesmo adversário. De acordo com o site da emissora americana ‘ESPN’, o ex-jogador de futebol americano vai enfrentar Ben Sosoli no UFC Boston, no dia 18 de outubro.

O peso-pesado enfrentaria Jarjis Danho, que vem de um empate contra Christian Colombo em 2016, mas agora dará as boas-vindas ao novato australiano. Sosoli conheceu o octógono no dia 27 de agosto, no programa ‘Contender Series’. Seu combate, entretanto, terminou sem resultado, depois que uma dedada acidental no olho de Dustin Joynson encerrou prematuramente o duelo.

Hardy, por sua vez, triunfou em seus dois mais recentes combates pela organização. Ele derrotou por nocaute Dmitry Smoliakov e Juan Adams, depois de estrear com uma frustrante derrota por desqualificação para Allen Crowder. Greg foi um jogador famoso na NFL, mas encerrou sua carreira precocemente depois de um escândalo de violência doméstica. Dizendo-se recuperado, não perde a oportunidade de agradecer a Dana White, presidente do Ultimate, por sua segunda chance nos esportes.

O card do UFC Boston será encabeçado pela estreia de Chris Weidman nos meio-pesados (93 kg). O ex-campeão dos pesos-médios (84 kg) vai enfrentar Dominick Reyes, quarto colocado no ranking da categoria. Weidman vem de derrota para Ronaldo ‘Jacaré’ e só venceu uma de suas últimas cinco lutas.

Mais em Notícias